A CDL de Parobé pensando sempre em melhorar suas promoções optou, nessa edição da campanha Não ande a pé, compre em Parobé, em ampliar a quantidade de prêmios, por isso premiou 10 ganhadores com um vale-compras de mil reais, para cada um.
Conheça os sortudos:
- Cleuvir Leonhardt, comprou na loja Kaciel;
- Daiana A. Da Silva, comprou no Supermercado Picucha;
- Joel José Moreira, comprou na Farmácia Vida nova;
- Máguida Klemann, comprou no Supermercado Picucha;
- Maristela dos Santos, comprou na loja CB Tintas;
- Melania Trentin, comprou na loja Jeana Móveis e Decorações;
- Neuza Carvalho, comprou no Supermercado Picucha;
- Nilva Ladres Dalazen, comprou na loja Suzy Joias;
- Tereza Sausen, comprou na loja Topázio Joias;
- Thomaz e Moreira Corretora de Seguros, comprou na Centersul Informática.
Notícias
Ganhadores dos vales-compras da campanha Não ande a pé, compre em Parobé
Gideão Oliveira Corrêa é o ganhador do Fiat Mobi zero km
Ocorreu na noite de ontem (18), o sorteio da campanha Não Ande a Pé, Compre em Parobé, da CDL do município. O evento ocorreu na Praça 1º de Maio e teve como ganhador do prêmio principal, um Fiat Mobi zero km, Gideão Oliveira Corrêa.
Gideão, que foi sorteado com um cupom da MJ Cópias e Informática, disse que não sabia nem ao menos a data do sorteio e ficou muito feliz com a surpresa. “Eu não esperava que seria o ganhador! Estou muito feliz. Mandei consertar meu notebook faz menos de um mês, preenchi uns três cupons, mais ou menos, na pressa, e não acompanhei para saber quando sairia o resultado”, conta.
O jovem, que tem 20 anos, comemorou a conquista do seu primeiro automóvel. “Lá em casa meu pai tem uma moto, nós não tínhamos carro ainda. Foi um grande presente, vou ficar com o prêmio para mim e para minha família”, disse o sortudo.
Além do carro, mais 10 vales compras no valor de R$ 1 mil reais cada, foram sorteados. Os ganhadores são: Maristela dos Santos, com cupom da loja CBP Comércio de Tintas; Tereza Sausen, com compra da Topázio Joias; Neuza Carvalho da Silva, com compra no Supermercado Picucha; Cleuvir Leonhardt, com cupom da loja Kaciel; Joel José Moreira, com cupom da Farmácia Vida Nova; Daiana A. Da Silva, com cupom do Supermercado Picucha; Thomaz Corretora de Seguros, com cupom na Centersul; Maguida Klemann, com compra no Supermercado Picucha; Nilva Ladres Dalazen, com compra na Suzy Joias e Melania Trentin, com cupom da Jeana Móveis e Decorações; A entrega destas premiações ocorrerá na sede da entidade, em horário comercial.
Ao todo, foram 750 mil cupons concorrentes, de 170 lojas participantes, destaca o presidente da CDL, Jones Vendruscolo. “Estamos na 4ª edição da campanha e novamente conseguimos alcançar nosso objetivo, que é valorizar e impulsionar as vendas do comércio local, bem como de premiar nossos consumidores. A campanha além disso, fortalece e ajuda a desenvolver o município e por isso nós somos gratos a todos que fazem ela acontecer todos os anos”, enfatizou Jones.
A campanha teve como parceiros a Prefeitura, Via Porto, comércio e industrias da cidade, profissionais liberais e prestadores de serviço. Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito em exercício, Moacir Jagucheski e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ênio Terra.
Fotos: Gisele K. Pereira
Gideão, que foi sorteado com um cupom da MJ Cópias e Informática, disse que não sabia nem ao menos a data do sorteio e ficou muito feliz com a surpresa. “Eu não esperava que seria o ganhador! Estou muito feliz. Mandei consertar meu notebook faz menos de um mês, preenchi uns três cupons, mais ou menos, na pressa, e não acompanhei para saber quando sairia o resultado”, conta.
O jovem, que tem 20 anos, comemorou a conquista do seu primeiro automóvel. “Lá em casa meu pai tem uma moto, nós não tínhamos carro ainda. Foi um grande presente, vou ficar com o prêmio para mim e para minha família”, disse o sortudo.
Além do carro, mais 10 vales compras no valor de R$ 1 mil reais cada, foram sorteados. Os ganhadores são: Maristela dos Santos, com cupom da loja CBP Comércio de Tintas; Tereza Sausen, com compra da Topázio Joias; Neuza Carvalho da Silva, com compra no Supermercado Picucha; Cleuvir Leonhardt, com cupom da loja Kaciel; Joel José Moreira, com cupom da Farmácia Vida Nova; Daiana A. Da Silva, com cupom do Supermercado Picucha; Thomaz Corretora de Seguros, com cupom na Centersul; Maguida Klemann, com compra no Supermercado Picucha; Nilva Ladres Dalazen, com compra na Suzy Joias e Melania Trentin, com cupom da Jeana Móveis e Decorações; A entrega destas premiações ocorrerá na sede da entidade, em horário comercial.
Ao todo, foram 750 mil cupons concorrentes, de 170 lojas participantes, destaca o presidente da CDL, Jones Vendruscolo. “Estamos na 4ª edição da campanha e novamente conseguimos alcançar nosso objetivo, que é valorizar e impulsionar as vendas do comércio local, bem como de premiar nossos consumidores. A campanha além disso, fortalece e ajuda a desenvolver o município e por isso nós somos gratos a todos que fazem ela acontecer todos os anos”, enfatizou Jones.
A campanha teve como parceiros a Prefeitura, Via Porto, comércio e industrias da cidade, profissionais liberais e prestadores de serviço. Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito em exercício, Moacir Jagucheski e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ênio Terra.
Fotos: Gisele K. Pereira
Claudio Forner fala sobre inovação para fazer bons negócios em Parobé
Na noite da segunda-feira (17), os associados da CDL se encontraram na Sociedade Cultural e Recreativa de Parobé para uma palestra sobre inovação com Claudio Forner. O objetivo foi inspirar empreendedores a pensarem diferente e instigar o sucesso nos seus negócios.
Na oportunidade, o consultor e palestrante abordou assuntos como a importância de empresários saírem do senso comum para aumentar as vendas; da análise sobre a necessidade do seu consumidor e de se reinventar para manter-se à frente no mercado.
“Para que continuemos fazendo sucesso com os clientes, é preciso apresentar produtos novos todos os dias. Necessitamos estarmos menos imobilizados em grandes estoques, mas atento às novas tendências”, contou Forner.
O ex conselheiro do Roberto Justus no Reality Show “O Aprendiz”, ainda apontou cinco estratégias para ter um negócio bem sucedido, que são a simplicidade, a raridade, densidade (capacidade de aumentar a produção); percepção do meio ambiente (estar atento ao público alvo); a padronização (que é o bom atendimento para todos os clientes, sem distinção) e a diferenciação – que é oferecer um produto diferenciado para o seu consumidor.
Ainda durante a palestra, os patrocinadores sortearam brindes aos participantes. Entre eles, uma bicicleta foi entregue pela Madeireira Santo Antônio, ao associado Marcio Edinger Land.
Na oportunidade, o consultor e palestrante abordou assuntos como a importância de empresários saírem do senso comum para aumentar as vendas; da análise sobre a necessidade do seu consumidor e de se reinventar para manter-se à frente no mercado.
“Para que continuemos fazendo sucesso com os clientes, é preciso apresentar produtos novos todos os dias. Necessitamos estarmos menos imobilizados em grandes estoques, mas atento às novas tendências”, contou Forner.
O ex conselheiro do Roberto Justus no Reality Show “O Aprendiz”, ainda apontou cinco estratégias para ter um negócio bem sucedido, que são a simplicidade, a raridade, densidade (capacidade de aumentar a produção); percepção do meio ambiente (estar atento ao público alvo); a padronização (que é o bom atendimento para todos os clientes, sem distinção) e a diferenciação – que é oferecer um produto diferenciado para o seu consumidor.
Ainda durante a palestra, os patrocinadores sortearam brindes aos participantes. Entre eles, uma bicicleta foi entregue pela Madeireira Santo Antônio, ao associado Marcio Edinger Land.